top of page
Buscar
  • Foto do escritorAppKontrole

Falta de TEMPO?

Sim, por que escolhi esse tema para iniciar nossa orientação a vocês.

Sabemos que hoje todos nós reclamamos que não temos tempo para nada, é comum ouvir isso mais que uma vez por dia, não é mesmo?

com um aplicativo pensado para esse mercado de VENDAS DIRETAS ou VENDAS de produtos variados, queremos que entenda, não pode mais empurrar de qualquer jeito seu negócio, você ficar achando que o que faz é apenas um bico e nada mais que um bico.

Olha se pensa assim não é para você que estou falando, pode sim procurar se informar melhor e irá descobrir que trabalhando com uma empresa séria com produtos de qualidade, estará construindo um futuro sólido e estável pois não existe crise nesse mercado e sim existe falta de CRIATIVIDADE.

Mas se você chegou com sua leitura até aqui é para você que estamos trabalhando duro enxugando custos para te levar uma SOLUÇÃO completa segura e confiável sem te explorar pois o seu dinheiro é ganho com sacrifício e nós respeitamos isso.

Nossa SOLUÇÃO é simples e objetiva, pois não queremos que você fique perdendo seu tempo com inúmeras ferramentas que foram colocadas sem pensar em sua rotina sem saber o que e como você trabalha, pensadas mais para iludir e no momento da VENDA te confundir.

Nosso conjunto de ideia fecha uma simples e eficiente rotina de comprar, vender, sem perder TEMPO e nem DINHEIRO e mais não PERDER seu CLIENTE de vista pois terá na sua mão as informações mais importantes do seu cliente sua última compra qual o valor quais os produtos ele comprou, etc.

KONTROLE é uma ferramenta composta por um aplicativo para Smartphone "AppKontrole" e uma conta exclusiva e dedicada só sua em nosso Site o "Kontrole online".

O App Kontrole anda junto com você e proporciona o gerenciamento completo das típicas atividades exercidas no seu negócio: Vendas, Estoque, Clientes, Produtos e Serviços, Despesas, Agenda e alguns resumos já sua conta Kontrole online lhe permite acessar os dados do seu negócio em qualquer lugar do mundo por intermédio de um computador conectado à internet ou do seu smartphone . Além disso, você também pode cadastrar seus itens (produtos, serviços, cliente) com maior facilidade.

Enquanto você se ocupa com os seus a fazeres, a ferramenta KONTROLE trabalha para facilitar a sua vida.

Com o App Kontrole suas informações são armazenadas e sincronizadas, automaticamente, podendo ser acessadas pelo site através da sua conta Kontrole online.

Saiba tudo que você tem pendente para Receber e para Entregar. O App Kontrole te ajuda até nisso, com push informativo

Receba automaticamente em seu email Relatórios Mensais que lhe mostrarão o resultado das suas Vendas, os Produtos mais vendidos, os Clientes que mais compraram e as suas Despesas. Com estas informações você terá facilidade para tomar as decisões certas e aprimorar o seu negócio.

Clique em PLANOS, conheça o conteúdo das nossas versões e escolha a que melhor lhe atende. Comece já a planejar o seu negócio!

Faça muito mais em menos tempo! Pode acessar nossos vídeos clique aqui caso tenha alguma dúvida.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page